Políticas



Check-in 14:00
Check-out 12:00
Café da manhã 06:30 às 10:30
Estacionamento Serviço Tercerizado com valor adicional sobre a diaria (manobrista das 13h ás 21h). O estacionamento não é do hotel.
Pets são bem vindos no nosso hotel (apenas 01 por apartamento) / Consultar as regras
Área de Lazer tem funcionamento das 10h ás 22h e academia até as 24h
Não é permitido fumar nas dependências do hotel


Política de Danos ao Hotel


Os eventuais danos causados pelos hóspedes às instalações ou acomodações do hotel serão debitados na conta do respectivo responsável pela reserva.
O hospede poderá ser convidado a desocupar a acomodação ou a retirar-se do hotel, por infringir qualquer norma deste regulamento, por apresentar comportamento antissocial, ou pelo não pagamento da conta quando apresentada.


Política de pagamento


1) Períodos de Baixa temporada (março a novembro – exceto feriados): Pagamento Antecipado (transferência bancária ou cartão de crédito). Para reservas em last minute (ou em trânsito), o pagamento poderá ser efetuado direto no hotel - no Check-in, mas com dados do cartão de crédito para garantia da reserva;

2) Períodos de Alta Temporada (dezembro, janeiro e fevereiro) e/ou Períodos Especiais (feriados): o valor da hospedagem poderá ser pago de 02 maneiras:
Depósito e/ou transferência bancária de 40% do valor total da hospedagem ou através de cartão de crédito (consulte a possibilidade de parcelamento), nesta forma de pagamento o hóspede deverá enviar AUTORIZAÇÃO DE DÉBITO encaminhada pelo setor de reservas por e-mail ao confirmar a mesma.

Política de NO SHOW.

Para reservas garantidas, o não comparecimento do hóspede no dia da reserva implicará no pagamento da multa estipulada de 01 (uma) diária, exceto períodos de Feriados, Carnaval, Natal, Réveillon e Alta temporada, em que será cobrado multa do período integral da reserva.

Política de Cancelamento

As reservas garantidas deverão ser canceladas com, no mínimo de 48h (quarenta e oito horas) antes do check-in, caso contrário será cobrada 1 (uma) diária no cartão informado na reserva – para períodos de Baixa Temporada (março a novembro – exceto feriados).

Para períodos de Alta Temporada e/ou Períodos Especiais (feriados), o cancelamento deverá ser solicitado com no máximo 10 dias de antecedência a data de check-in. Posterior a esse período, será cobrado o valor integral da reserva.

Em caso de cancelamento dentro do prazo, o valor pago ficará disponibilizado como crédito para hospedagem futura (conforme disponibilidade do hotel).


Política de cancelamento


Cancelamento poderá ser realizado com até 02 dias de antecedência ao check in. Caso o prazo não seja cumprido ou houver não comparecimento, será cobrado a quantia de 01 (uma) diária no cartão de crédito informado.


Política de crianças e menores de 18


Criança até 06 anos acompanhada de 02 adultos pagantes é free, no caso de 02 crianças a segunda pagará valor normal. A partir de 07 anos, crianças pagam valor de diária integral.
Menores de idade poderão hospedar-se somente acompanhados de seus responsáveis portando documentos legais que os comprovem (documento do responsável e do menor, certidão de nascimento, RG ou Passaporte)


FAÇA AQUI
SUA RESERVA

Data de entrada
Data de saída
Adultos
Crianças

CADASTRE-SE E RECEBA
AS MELHORES PROMOÇÕES: