Eventos

Retorno do Coral de Natal nas Janelas do Hotel Sibara renovam espírito natalino de Balneário Camboriú

18/11





As ruas da cidade já deixam claro, o Natal está chegando! E não poderiam faltar as apresentações do Coral de Natal nas janelas do Hotel Sibara, a grande sensação dos finais de ano da Avenida Brasil.


O famoso espetáculo das janelas conta com sofisticada decoração temática e ocorrerá em duas datas. A primeira apresentação vai acontecer na próxima quinta-feira, 25 de novembro, às 20h. A segunda e última apresentação ficará para 23 de dezembro, também às 20h. 


Inspirada na experiência curitibana, o show do coral na fachada do Hotel Sibara tem conquistado os habitantes e turistas da cidade desde 2018. As performances vão incluir músicas natalinas que atendam a todos os gostos: “—Vamos apresentar músicas de diversos estilos, do mais erudito ao mais popular, que trazem o espírito natalino, de amor, de compaixão, paz e fé”, diz a regente do coral Hortênsia Vechi. 



Nova formação para a retomada


Impossibilitada pela pandemia no ano passado, neste ano a formação da equipe está adaptada à retomada gradual das atividades presenciais. Garantindo a qualidade da experiência, uma equipe de seis músicos profissionais atenderá ao coral: 



  • Hortênsia Vechi (soprano), Samantha Coria (contralto), Paulo Roberto Domingos (tenor) e Leandro Petry (baixo) formam o quarteto vocal;

  • Os instrumentistas Rafael Petry (pianista) e Daniele Girardello (violinista) completam o elenco.


O sentimento de retornar é de felicidade e esperança, e a regente do coral sugere que a prática se estenda a mais organizações: “—É muito importante que empresas tenham essa iniciativa cultural de fomentar a arte através do espírito natalino. Agora mais do que nunca é momento de enaltecer essa retomada”, lembra Hortênsia. 


Apoiador dos movimentos culturais locais, o Hotel Sibara é o mais completo da cidade, com muitas atividades para as crianças e lazer para a família toda. Enquanto a data não chega, confira a galeria de fotos das últimas edições e aproveite para se programar. Nosso famoso espetáculo natalino espera você! 


 


Apresentação do Coral de Natal do Hotel Sibara


Onde: Balneário Camboriú, SC


Local: Janelas do Hotel Sibara - Avenida Brasil, n. 1500


Quando: 25/11, às 20h e 23/12, às 20h.


Mais infos: 0800 645 5020.  


 


Acompanhe-nos nas redes: https://www.instagram.com/hotelsibara/ 



Compartilhe


FAÇA AQUI
SUA RESERVA

Data de entrada
Data de saída
Adultos
Crianças
Idades das crianças:

CADASTRE-SE E RECEBA
AS MELHORES PROMOÇÕES:

O Hotel Sibara Flat & Convenções utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.