Notícias

Facisc prestigia posse do Conselho Estadual de Turismo

31/03





19 novos conselheiros do Conselho Estadual de Turismo foram empossados, nesta quarta, 30, em Florianópolis, em cerimônia realizada no auditório da Agência de Turismo de Santa Catarina (Santur). A nova gestão atuará no biênio 2022-2023. 


O Sistema Facisc foi representado no evento pela diretora Ciça Müller que ressaltou a importância da organização e do planejamento do setor.


O colegiado é formado por representantes das regiões turísticas e da sociedade civil organizada, incluindo as entidades que compõem o trade turístico, além da Santur, que é membro nato.


Leandro Manoel Ferrari, também conhecido como Mané Ferrari, que já esteve à frente da Santur, nos anos de 2020 e 2021, presidirá a entidade pelos próximos dois anos. Entre as ações propostas pelo conselho está o planejamento para o setor, o mercado náutico, o fortalecimento do turismo regional, entre outros.


Além da diretoria, tomaram posse os presidentes regionais. Para a regional da Costa Esmeralda, tomou posse Osny Maciel Júnior, que ocupa a diretoria de turismo na ACIBALC, Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú, há cerca de sete anos.



Compartilhe


FAÇA AQUI
SUA RESERVA

Data de entrada
Data de saída
Adultos
Crianças
Idades das crianças:

CADASTRE-SE E RECEBA
AS MELHORES PROMOÇÕES:

O Hotel Sibara Flat & Convenções utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.