Eventos

Festival Primavera BC: a estação mais linda do ano está chegando

02/09





O mês de setembro traz consigo a estação mais colorida do ano: a primavera. Nesse ano, Balneário Camboriú ficará ainda mais bela com o Festival Primavera BC. O evento ocorrerá de 04 de setembro a 12 de outubro levando a energia das cores da primavera para as ruas e canteiros da cidade. Alguns pontos da cidade irão receber painéis temáticos e arcos floridos, também haverá manifestações artísticas e culturais ao longo do período, workshops de arranjos de flores e atividades ao livre como maratona e passeio ciclístico. 


A convite da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico Municipal comerciantes e demais segmentos estão se preparando para deixar nossa cidade cada vez mais bonita e atrativa para receber os nossos turistas de braços abertos. Destaca-se que esse é um evento contemplativo no qual não haverá atividades que gerem aglomerações e todas as medidas de combate ao Covid-19 serão seguidas. 


A chegada da primavera nos lembra que as situações por mais difíceis que sejam podem ser superadas, que devemos renovar nossa esperança de que dias melhores estão por vir e que a vida é feita para ser contemplada a cada instante. Por isso, te convidamos a vir contemplar a vida em Balneário Camboriú. 


Mais informações sobre o evento podem ser obtidas nas redes sociais da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (@bc4estacoes e @secturbc), ou pelo fone  (47) 3267-7067, das 13h às 19h.


Confira abaixo onde as atividades serão desenvolvidas:


- Praça Higino Pio: Todos os sábados e domingos e feriados, das 9 às 20h, a Praça Higino Pio será palco de música, arte, dança, oficinas de flores, atividades terapêuticas e contação de histórias.


- Praça da Cultura: Atrações variadas, além da tradicional Feira da Cultura, todos os sábados. 


- Rua 1200: Decorada com as cores da primavera, a Alameda Gumz vai se tornar um point musical todos os sábados, domingos e feriados, das 19h às 22h.


-Praça do Pescador (Barra): No centro histórico de Balneário Camboriú, a praça receberá uma exposição de carros antigos  (dias 12 e 26/9 e 10/10), possibilitando uma volta ao passado. O local terá ainda feiras itinerantes e apresentações musicais todos os sábados.


-Praça Almirante Tamandaré: Apresentações artísticas no cair da noite, sem formar aglomeração 


-Atrativos e equipamentos turísticos: FG Big Wheel, Cristo Luz, Barco Pirata, Parque Unipraias, City Tour BC By Bus, PZ Ecomall, Passeio San Miguel, comércio da Avenida Brasil, Atlântico Shopping, Balneário Shopping, Oceanic Aquarium, Complexo Ambiental Cyro Gevaerd (Zoológico) e Classic Car Show estarão decorados, com atividades para comemorar a primavera


Confira os eventos da Primavera BC:


-  Primavera BC na Av. Atlântica: Aos domingos, da Av. Alvin Bauer até a Rua 2300, das 8h às 12h, meia pista da avenida será fechada ao trânsito e destinada para a diversão dos moradores e visitantes;


- 10ª Meia Maratona Primavera BC: no dia 12 de setembro, com percursos de 21 km e 5 km; 


- Passeio Ciclístico: no dia 10 de outubro, o Dia da Criança vai ser comemorado com um passeio ciclístico, com bikes decoradas, que sairá da Praça Higino Pio, com concentração a partir das 9h; 


- Baile da Terceira Idade: será no dia 1º de outubro, quando comemora-se o Dia Internacional do Idoso, no Cristo Luz, das 19h às 22h. 


- Desafio do Cicloturismo: Dia 26 de setembro, com as Praias Agrestes como cenário;


- Cãominhada: dia 12 de outubro, com tutores e seus cães saindo da Praça Tamandaré às 10h.


 



Compartilhe


FAÇA AQUI
SUA RESERVA

Data de entrada
Data de saída
Adultos
Crianças
Idades das crianças:

CADASTRE-SE E RECEBA
AS MELHORES PROMOÇÕES:

O Hotel Sibara Flat & Convenções utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.