Secretaria e entidades turísticas de Balneário reforçam apoio ao Camboriú FC

18/09


Representantes do Camboriú Futebol Cube reuniram-se para por em pauta o apoio da Secretaria e das instituições ao Camboriú FC, na busca por levar o nome de Camboriú, Balneário Camboriú e de toda a região pelo Brasil e pelo mundo.



Secretaria e entidades turísticas de Balneário reforçam apoio ao Camboriú FC


Representantes do Camboriú Futebol Cube reuniram-se na tarde desta quinta-feira, dia 17, com o secretário de turismo de Balneário Camboriú, Valdir Walendowsky, e com membros das principais entidades do mercado de turismo da cidade. Em pauta, o apoio da Secretaria e das instituições ao Camboriú FC, na busca por levar o nome de Camboriú, Balneário Camboriú e de toda a região pelo Brasil e pelo mundo.


Além do secretário de turismo de BC, estiveram presentes no encontro representantes de duas instituições: o Sindisol, Sindicato dos Hoteís, Bares e Restaurantes de Balneário, esteve representado por Isac Pires e Max Mota, presidente e vice-presidente, além da Dra. Kleila, assessora geral do grupo Pires. Já o Contur - Conselho de Turismo da cidade, foi representado por seu presidente, Osny Maciel Junior.


Representando a Cambura, participaram da reunião os novos membros da administração tricolor Eduardo Phillips, sócio e CEO do Grupo Greenvalley; Rodrigo Marambaia, empresário e gestor profissional de futebol: e Thiago Queiroz, empresário da área de Marketing e Comercial.


Durante a conversa, os presentes discutiram a possibilidade do apoio da rede hoteleira de Balneário Camboriú para a hospedagem e concentração do elenco do Tricolor em vésperas de jogos em casa na temporada 2020.


Outro assunto abordado na reunião foi uma possível parceria entre o Camboriú FC e os empreendimentos privados de alguns dos presentes. O Tricolor deve anunciar em breves novidades a respeito do tema.


Segundo Eduardo Phillips, a reunião teve muita fluidez e objetividade, uma vez que os representantes do Camboriú FC conseguiram passar com clareza a intenção e propósito do projeto do Tricolor. Dos integrantes do Trade Turístico, houve o entendimento das oportunidades sociais e econômicas que o projeto pode trazer aos municípios de Camboriú, Balneário Camboriú e à toda região.


Dentro de campo, o Camboriú FC estreia na Série B do Campeonato Catarinense no dia 1º de Novembro, quando visita o Caçador. Os três primeiros colocados da competição ganharão o direito de disputar a Série A do estadual já no início de 2021.



Compartilhe


FAÇA AQUI
SUA RESERVA

Data de entrada
Data de saída
Adultos
Crianças
Idades das crianças:

CADASTRE-SE E RECEBA
AS MELHORES PROMOÇÕES:

O Hotel Sibara Flat & Convenções utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.