Destinos

Selo Municipal de Segurança de Saúde

14/09





No último dia 10 de setembro no Hotel Sibara, a Prefeitura Municipal, a Secretaria Municipal de Turismo e o Conselho Municipal de Turismo (CONTUR), realizaram o lançamento do Selo Municipal de Segurança de Saúde, para os estabelecimentos que seguem as boas práticas contra a Covid-19.


Os procedimentos ainda não foram repassados por completos aos estabelecimentos interessados, mas sabe-se que esse repasse irá ocorrer por meio de uma plataforma digital. Apesar de muitos estabelecimentos já possuírem o Selo de Turismo Responsável e Seguro do Ministério do Turismo, o Conselho Municipal de Turismo pretende estabelecer protocolos que assegurem um destino ainda mais seguro.


O objetivo do CONTUR e da Secretaria Municipal de Turismo é conquistar o Selo de Segurança Global, Safe Travels Internacional, da WTTC para a cidade, importante marco para os grandes destinos turísticos, como Balneário Camboriú.


 


Créditos imagem: @moment_photo_shoot



Compartilhe


FAÇA AQUI
SUA RESERVA

Data de entrada
Data de saída
Adultos
Crianças
Idades das crianças:

CADASTRE-SE E RECEBA
AS MELHORES PROMOÇÕES:

O Hotel Sibara Flat & Convenções utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.